Madepar Logo Madepar

Whatsapp

(67) 3326-1000

Meu Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Políticas de Pagamento

1- Meios de Pagamento
O cliente poderá pagar suas compras no site através de boleto bancário, pela utilização de um cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Elo®, Mastercard®, Dinners®, Hipercard®, pelo QRCode, por transferência bancária ou pagar no ato do recebimento do produto* (*opção válida apenas para a cidade de Campo Grande - MS, com pagamento através de cartão débito/crédito ou dinheiro). Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Madepar se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. O pagamento também pode ser realizado por PIX.

O pagamento através de transferência bancária deverá ser realizado:
Banco Bradesco - 237
Agência: 2100-8
Conta Corrente: 198-8

Banco do Brasil - 001
Agência: 4211-0
Conta Corrente: 34769-8

Cooperativa Sicredi - 748
Agência: 0911
Conta Corrente: 28955-4

Madepar Acessórios para Móveis Ltda
CNPJ: 15.416.241/0001-93

O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado no email: contato@madeparshop.com.br e/ou através do Whatsapp número (67) 3326-1000. Somente após a confirmação do pagamento junto ao nosso departamento financeiro que a venda será emitida e enviada ao setor de separação, faturamento e logística.

O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou caixa eletrônico, em uma única parcela, no valor total da compra e à vista. O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física da Madepar.

O prazo para pagar o boleto é 1 (um) dia útil e os pedidos só serão aprovados se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, em até 48 horas úteis após o pagamento. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o site sobre sua compensação.

A Madepar dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de compras realizadas no site: Política de privacidade e segurança.

2- ​Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento.

Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, endereço, etc.).

A Madepar, imediatamente, enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

A Madepar, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento.
Poderá, ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade, relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente, em todo o processo de realização da compra. 

3 - Sobre a política
Todas as regras são válidas apenas compras realizadas em nossa loja virtual www.madeparshop.com.br, não válida para as loja física.